quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fora da lei...




Caminho em passos largos, como o culpado foge da forca. O sentimento ainda continua o mesmo, as coisas ainda não saíram da estaca zero, e você com aquela cara de poucos amigos fingindo nem me olhar exercita meu ego de predadora de uma forma inevitável me aproximando ao longo dos teus caminhos sinuosos.

Fujo de ti como o arco dispara de uma flecha a mais de 100 por hora. Mas meu sentimento  mais que impetuosos tendem a se aproximar cada vez mais. Atração, paixão, desejo ou seria apenas tesão? Creio que todos os sentimentos juntos e misturados em um coquetel com uma dose tripla:  tequila+vodca+rum ( mais uma pitada de loucura) se resumiria ao momento do meu querer para  ti mais que desejado ,deliciado somente pela tua aparência de fugitivo da minha lei.

Deleito- me sobre tua sórdida cara de gato selvagem, e me perco nas imagens é me retiro deste mundo e vou para um onde só exista o nós.  Meu querer incessante pelo teu corpo se contraria com o desejo de apenas “bons amigos” e tua cara de tentação me atiça a fazer coisas inexplicáveis longe de tudo.
Quem manda ter charme e sedução de sobra? A solução seria você se entregar de corpo e alma para mim; Sendo eu uma ariana torta... pode ter certeza gato eu não vou desistir de você tão fácil!


Continua nas próximas postagens!

Um comentário:

  1. Adoro um coquetel com uma dose tripla!!

    SOLTE-SE... seu blog tá lindo.

    Sigo-te a partir de agora!!!

    ResponderExcluir