domingo, 24 de outubro de 2010

É só amor



Já não sei o que dizer ou seguir, tua vida por entrelinhas é certo mistério que mergulha no escuro. Você veio como quem não quer nada me invade as entranhas e me fez um ser melhor, longe de egoísmos ou encantos já me dei pra você,mudei e fiz tua vida a minha vida. Faço o que com este coração bobo longe de você? Mais quero ficar com você e mergulhar neste teu olhar querendo sempre mais do teu amor. Tu me invades de uma forma seu bobo, você veio e me transformou em tua presa e eu tua lebre indefesa. Mais você é a única exceção  dentre todos.
Deixei de lado família, amigos e eu mesma pra te seguir . E eu te levei deste lugar chamado : real  e sei que você teve medo que não desse certo mas o amor existe e te levei pra você ficar comigo e não me interessa nada além de você aqui.
Te peço que agüente firme e que quando vierem tempestades te segura na minha mão, para andarmos juntos nos dias de verão.Quando vi , afastei todo o tormento e estava com o meu amor desarrumado. Dormi no teu colo e me permitir olhar dentro da minha vida Começaria tudo outra vez se preciso fosse recomeçar; Sonhe junto comigo e se permita amar tanto assim como eu te amo. Talvez aquele fosse só um pequeno eclipse antes de outro dia de verão; as coisas iriam melhorar my love...
Ao som de : It's only love (Simple Red)

Nenhum comentário:

Postar um comentário