quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E quem disse que crescer é fácil?


Perde-se sapatos, roupas, SONHOS, sorrisos, amizades e acima de tudo perde-se a inocência .E quando estamos firmes...estamos SOZINHOS!
Criança o ser mais puro de todos, sinto falta da minha meninice , do meu conto de fadas “perfeito” onde sempre encontraria um : “ felizes para sempre”, do meu avô colocando pra ninar todas as tardes, dos meus cachinhos na ponta do cabelo, do pique esconde com os meus amigos (que hoje me acompanham e me aturam a mais de 15 anos) , do colégio que era de manhã cedinho, dos meus vestidos de princesa, da minha não preocupação com o amanhã, apenas com o hoje é o agora para ser feliz.Mudei com as primaveras e os verões sempre ao sabor do vento.
Tanta coisas se perdeu no meio do caminho , tantas aventuras não compreendidas, amores ou melhor : O Amor que não foi vivido é isto me dói agora [ou doia pelo menos até um certo tempo], não tive coragem de te dizer o sim na hora certa e ele se foi assim como um sonho. (Uma ilusão imaginar você pra mim *após 8 anos eu acredito*)
Espero te encontrar daqui a algum tempo, te dizer o quanto você foi importante pra o meu amadurecimento de menina. E só assim  me perdoar de não ter dito o não* na hora certa.

*Não, eu gosto de você, na verdade eu te amo já faz cinco longos anos, não vai embora  sem se despedir.


Eu tinha uma vontade louca de mudar minha vida e apostar na tua até a última ousadia. (Cah Morandi)



PS. SAUDADES GRANDES M.Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário