domingo, 31 de outubro de 2010

So excuse me while i fall for you!

Muito mais! (continuação)

Você se aproxima, meu desejo é te agarrar, mesmo sem saber teu nome, meus instintos aguçados vêm a tona: tato, olfato, paladar e visão e audição já estão ligados pelo nosso primeiro contato. Fico nervosa-tensa e ao mesmo tempo feliz. Minha anotação mental: calma garota ele já é teu; Gesticule calmamente e seja “indiferente”.
Ele chega em uma das mãos com um Campari e a outra mão no bolso da calça.Olhar desajeitado e um sorriso nunca presenciado até então. Nossa primeira palavra foi um singelo OI, teu timbre de voz mais forte do que eu previa estremeceu todos os meus anseios, minha vontade de fazer à difícil foi por água baixo a única vontade que tive até o presente momento era jogar-me em teus braços. Nunca havia passado por esta sensação um rapaz conectou meu mais íntimo desejo em poucos segundos. Apesar de toda a movimentação e agitação ao nosso redor, sinto como se não houve ninguém por perto e a vontade fica cada vez mais incontrolável.
Preciso de sorte neste momento para não cair em tentação, não fazer uma besteira... Você me oferece uma bebida já que não tenho mais e te peço um Gim já que o meu Martini tinha terminado você pega e traz consigo também uma Vodkca.
Mesmo com toda minha preocupação, tento relaxar e observo que você quer saber mais sobre a minha personagem. O rapaz de força herculana chega cada vez mais perto do meu corpo, me chama para dançar ao pé do ouvido, hesito um pouco e acabo cedendo, nossos corpos aos poucos vão perdendo a distância e se aproximam mesmo com a batida eletrônica, o impulso e magnetismo ficam cada vez mais fatais. Você chega perto de mim de uma forma imponente e máscula. Sinto que não irei resistir por muito tempo e faço uma prece para que o que tiver de ser será!
Até então poucas palavras haviam sido trocadas, este teu ar de cigano alimenta sagacidade. Meu teor alcoólico alto, depois de alguns copos de gim fica mais visíveis... Começa a tocar Like a G6 e me solto. O momento se aproxima isto é notável. Alguma música começa a tocar e sedução vira meu sobrenome. Vejo sua face de admiração e sinto que você entra no meu jogo. E como se ambos estivessem em uma “competição” eu querendo não ceder a teus encantos e você tentando cada vez mais me enfeitiçar.
De repente percebo que suas mãos estão em minha cintura e rapidamente sobem para meu pescoço (que é meu ponto fraco), teu envolvimento e tão grande com o meu corpo que por alguns segundos deixo me levar e quando menos percebo estou a poucos centímetros da tua boca, fecho os olhos e respiro fundo, o beijo aconteceu com uma sincronia absoluta e com uma pressa voraz. Você querendo descobrir cada milímetro meu e eu me envolvendo mais nesta tua dança de cigano, o beijo acontece por um longo momento, ali só havia eu e você, dois marinheiros em um mar nunca navegado a procura da felicidade.


Ao som de : Hesitate ( Steve Moakler)

2 comentários:

  1. Ah guria, que texto leve, lindo. Me prendeu a atenção. Arianas que somos, é verdade: o meu ponto fraco é também o pescoço! E o final, lindo. Espero que tanto eu, quanto tu, possamos boiar e navegar nesse rio que é a felicidade, viu guria?
    Beijoca!

    ResponderExcluir