domingo, 2 de janeiro de 2011

Remando contra a maré




Será que é certo insistir no mesmo erro depois de tanto tempo? Ou seria mera diversão de um verão todo pela frente?
Confesso que a carne é fraca, o coração vai junto e a minha querida ação toma a frente, os lados, e todos os caminhos de uma ariana impulsiva. Virei um capítulo da minha vida só que não consegui virar você junto com ela.
Queria parar e dizer : Não adianta meu filho, nem vem com está história...

Parece que antes de uma virada de ano, a gente faz votos, promessas e tenta não cometer os mesmos erros do passado. Chega 2011 e como qualquer outro ano o que predomina é o  recomeço, só que com algumas surpresas, reencontros, risadas sendo, regada  a muita dança e bebida. Depois de umas taças a gente fica feliz, gargalhando aos quatro cantos e vê que o desespero do passado foi em vão, que coisas pequeninas ficam lá trás e percebe o amadurecimento regado a erros e tropeços.

Parei de temer certos fatos e acontecimentos , tudo conspira pra gente, “o amor está no ar” e de que adianta ficar remando contra a maré?
Mesmo com todos os caminhos abertos o nosso destino ainda se encontra entrelaçado tento entender o quanto é tão forte a nossa ligação mesmo depois de alguns relacionamentos e fico assim sem resposta pra nossa pergunta principal, qual o motivo de a gente não estar junto depois de tanto tempo Darling?
Ser feliz com você ou não? Jogar a toalha branca da paz? Ou buscar a guerra ao teu lado?

Ainda tenho tantas histórias para serem lidas e (re)vistas. Quem sabe hoje ou amanhã? Porque quando eu me entregar à você eu não volto mais.

4 comentários:

  1. adorei!;) que a pessoa certa fique conosco!

    ResponderExcluir
  2. meu blog voltou com tudo acompanhe durante a semana noticiário cultural. Espero que goste. Me siga. Abraços boa semana.

    informativofolhetimcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Intenso..como vc tb parece ser...vim conhecer seu blog e gostei!:)

    ResponderExcluir
  4. Ah, amada..Frente à tantos sentimentos, situações e pessoas parecidas (como duas arianas, of course) enfim, nem sei bem o que te dizer, o conselho que te proporcionar, enfim... Acho que porque não sei nem ao menos o que desejo mais. Espero apenas que a felicidade entre na nossa rota, pra já! E enfim, amanhã Vênus entra em Sagitário - tem tudo pra melhorar, é o que dizem, viu.
    Um beijo!

    ResponderExcluir