segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A parte que me falta

Faz anos na verdade, quase uma década que não nos falamos...




Ainda assim te imagino como meu menino [e te procuro por entre a multidão S E M P R E ]. Na minha memória tudo se aloja como na nossa última conversa. Você me dizendo que me amava e que iria se casar comigo e eu apenas rindo e olhando para aqueles olhos cor de cobre por trás dos óculos; Apenas te pedi que desse tempo ao tempo e ...
Paguei muito caro, por você, pela minha bobagem e acabei te perdendo. Mas... Me chame agora meu bem eu estou pronta, me de um sinal que eu atravessarei  toda a trilha que tracei. Sim eu estou pronta só por você meu menino!
Por você prometo buscar novos caminhos muito maiores, derrubo o murro de Berlim e faço o (extra)ordinário!

Sinto saudades. Muita. É

Já não me lembro do teu cheiro, da tua voz e não sei onde estas.

Começa a cicatrizar, mas não significa que parou de doer. É preciso muitas tequilas pra terminar o ano e recomeçar sem doer. Fim do mês e venho atravessando vários ciclos e continuo te esperando em algum lugar , em alguma vida ou alma. 

Mas hoje DOEU e é porque a parte que me falta, tá aqui.
  




            [Não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa  
que não terminamos ontem..]

2 comentários:

  1. SAudade sempre é tão complicado e difícil, além de variar entre o indesejado e necessário...

    Belo texto..

    []s

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dez anos, guria. Quanto tempo! Acho que há dez anos atrás eu era tão nova que nem a sombra do amor eu via pelas ruas..Hahahaha
    Mas enfim, sei como é a saudade. Mesmo ela recém nascida, nos meus braços. De meses. A gente quase consegue pegar, não é mesmo? Um dia tudo volta pra nós, e é isso que eu sei. Nisso que em agarro.
    Um beijo!

    ResponderExcluir